É uma história excitante, ardente, envolvente que se passa no Chaco Argentino.
Depois de muito tempo estudando em Paris, o jovem Ramiro retornou a sua terra natal, formado em medicina, estava com os planos traçado para um futuro muito tranquilo.
Tudo estava indo muito bem e ele só estava esperando a sua nomeação para a Universidade.
Até que é arrebatado por um desejo incontrolável pela jovem filha de um amigo de seu falecido pai que o havia convidado para um jantar em sua casa.
Por algumas circunstâncias, após o jantar, se vê obrigado a ficar para passar a noite na casa do amigo, por mais que relute e não queira, já sentindo que algo poderia acontecer, nunca pensou que essa noite pudesse mudar todo o seu destino.
Depois de ter entrado no quarto no meio da noite e feito com ela um sexo brutal ficou tão apavorado que a sufocou e resolveu fugir.
Quando entra no carro é alcançado pelo pai da menina, que embriagado o convida para sair e ele não tendo como se desvencilhar do homem acaba o levando e dando um jeito de livrar-se dele antes que ele soubesse o que houve com a filha , e apavorado resolve fugir do país.
É preso, libertado por falta de provas, vê seus planos ruírem, está proibido de sair da cidade, já não tem coragem de encarar sua mãe, até que é surpreendido pela visita da menina que ele achava ter matado, mais inconformado pelo que havia feito com o pai dela tenta manter as aparências e foge se instalando em um hotel onde convencido de que irão pegá-lo resolve ficar esperando. Quando toca o telefone da portaria....a surpresa.....
Nenhum comentário:
Postar um comentário